Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

X-Acto

Os x e os actos e algumas coisas de cortar os pulsos



Quinta-feira, 07.05.15

Uns são novos há mais tempo, outros há menos. É só essa a diferença.

image

 

Vir aos Prémios Novos é óbvio. Por causa do Alvim, por causa de todos os 'Novos' que aqui se encontram, pela carolice, pelo modo feel-good do evento.

Vir aos Prémios Novos e ouvir o Júlio Isidro a falar de televisão, de talento, dele próprio com ironia, humor e muita sabedoria é um grande bónus.

Vir aos Prémios Novos e ainda fechar a noite com a Mariana Mortágua é um twist de mestre. E a prova que isto anda tudo ligado.

 

Tudo sobre os Prémios Novos aqui: https://m.facebook.com/PremiosNovos

Autoria e outros dados (tags, etc)

por sparks às 01:05


2 comentários

De fgualdino a 07.05.2015 às 02:00

Parece ter sido bem interessante. Faltaste ao Capitão Falcão mas foi por uma boa razão. O Capitão Falcão podes ver em qualquer altura :)
Não havia a categoria de Políticos? A Mariana Mortágua é prova que os jovens podem ser ouvidos na política, não tendo que pertencer aos 2 partidos com mais deputados.
Precisamos de mais como ela.

De sparks a 07.05.2015 às 12:23

Olá Fátima e bem-vinda por aqui : )
O Capitão Falcão também ia muito bem nos Prémios Novos e já está na agenda dos próximos dias. Sobre a Mariana e a política: tudo é política (o Júlio Isidro fez uma intervenção política!) e um dos perigos das democracias é que a política seja deixada só e tão somente aos políticos ditos profissionais.
Beijinho e até breve

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Mensagens